sábado, agosto 12, 2006

eu adoro quebrar corrente!

...preciso confessar...eu adoro quebrar corrente, sim é verdade!
Gosto de ler a corrente, constatar a criatividade das ameaças anunciando os horrores que vão acontecer se eu não enviar imediatamente aquela mensagem para 20 pessoas, ( ficar sem beijar por sete anos, sem sexo por sete anos, o carro vai bater, os dentes vão cair, a mãe da Sra.H.N. faleceu quando ela resolveu não enviar a corrente, yada, yada, yada...)
Tenho um prazer sádico em pensar: - Não adianta me ameaçar, eu NÃO vou enviar esta mensagem para ninguém! NUNCA!!!!
E, com ares de Justiceira dos oprimidos usuários de mensagens eletrônicas, seleciono e email e com o dedo indicador em posição de sentença aperto a tecla "delete".
Mais uma maldita corrente exterminada da minha telinha:D ARGHHHHHHHHHHHH

Um comentário:

Anônimo disse...

Cibele,

Sou gaúcha, da Serra, e moro há três anos na Holanda.
Vi seu comentário no blog da Pri e vi deixar meu oi.
Estou com meu blog parado, mas tento continuar visitando blogs amigos.
Quando vai a Quebec ? Vai a estudos ?

Quebrar correntes ? É bom mesmo que todos tivessem essa atitude para terminar de vez com aquelas baboseiras !

um abraço,

Susana