terça-feira, outubro 24, 2006

Ah, os homens...

Tenho este texto há um tempão, não sei quem é a autora (se alguém souber, me escreva) mas acho ele maravilhoso:


"Mulher não gosta de homem violento. Músculos não impressionam mais ninguém. Mulher prefere homem inteligente, que tenha estilo pra se vestir sem que pareça ter saído de uma vitrine.
Mulher adora homem de cabelos molhados, mesmo que ele não tenha muitos. Mulher gosta de dançar com os homens, de cozinhar com os homens, de trabalhar com os homens. Adora quando eles a fazem rir.
Mulher sonha com o momento de dizer para seu homem que está grávida. Mulher sabe que dirige bem e não se importa que pensem o contrário.
Mulher gosta de receber flores, de receber elogios e de receber salários que nem os dos homens. Odeia quando eles não telefonam no dia seguinte.
Mulher adora quando uma amiga acha o namorado dela bonito, mas não suporta que ele ache o mesmo dela. Mulher é ciumenta que nem o diabo. Nem a irmã dele escapa.
Assim como eles preferem as louras e casam com as morenas, mulher sonha com o bandido e casa com o mocinho.
Mulher gosta da boca, das mãos e das pernas de um homem. Não gosta de homem machista, de homem babaca, não acredita em quem fica mais de cinco minutos falando de suas conquistas. Mulher adora homens silenciosos.
E no fundo não se importa que eles comam na panela, não gostem de supermercado e deixem a pasta de dentes aberta.
Só os chatos não tem perdão."

Nenhum comentário: