segunda-feira, julho 17, 2006

As garotas e o abridor de vinho


Tarde de domingo chuvosa, aquele dia cinza que pinga em você...fazer o quê?
Ficar juntinho com o seu amor seria uma grande pedida, mas como nem sempre é possível, e no meu caso meu amor tá lá do outro lado do planeta, no paralelo 45º norte, confesso que eu estava entediada ontem a tarde.
Até receber o telefonema da Dani sugerindo um vinho e um bom papo, ótimo, adorei!
Aí na hora de abrir o tal do vinho argentino, eu desenrolo um monte de elogios ao meu abridor de R$ 2,50, que nunca falhou, e ele dá o maior vexame, quebra a rolha no meio...enfim um fiasco na hora "H"...
Ainda bem que nada mais nos surpreende ( ou quase nada), e fomos direto ao mais importante - beber! Chegamos à conclusão que os argentinos são mais bonitinhos, mas em matéria de vinho os chilenos ganham longe...

Nenhum comentário: